quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quem é você? O que você aprecia? O que você ama?

Eu sou mãe e esposa. É meu emprego de tempo mais que integral. Não são apenas 40 ou 44 horas por semana. É algo que eu amo fazer. Amo ser esposa do meu melhor amigo, ele me entende apenas com um olhar. Adoro esperar ele cada dia com uma coisa nova. Amo ser mãe da Cecilia e cuidar dela o dia inteiro. Adoro ver ela aprender uma coisa nova a cada dia. Muitas vezes cansa, não posso mentir.

Sou uma "home designer"...hahaha adoro decorar minha casa e fazer coisas diferentes. Se pudesse trocaria os móveis e toda a decoração umas 2 vezes por ano! Quem sabe um dia...(quando papai formar - hahahaha)

Sou uma cozinheira de mão cheia - pelo menos meu marido me diz isso toda vez que cozinho...Adoro cozinhar e fazer receitas novas. Adoro fazer bolos e doces... muitas vezes passo o dia inteiro pensando no que vou fazer de janta, quando a criatividade não vem peço dicas pra minha mãe e procuro receitas novas na internet.

Sou costureira. Há um pouco mais de um ano atrás comprei uma máquina de costura e começei a inventar coisas pra minha casa. Já fiz capa de almofada, bolsas, trilho de mesa, cobertores. Estou sempre procurando idéias de coisas novas e diferentes pra fazer.

Sou artesã....gosto de qualquer coisa que tenha a ver com artesanato...qualquer tipo. Já fiz tanta coisa que nem me lembro.

Estou sempre disposta a ajudar o próximo. Mesmo que tenha que acordar as 7 da manhã pra cuidar do filho da vizinha, como vou ter que fazer na sexta-feira. Ou ficar até tarde acordada para ajudar a irmã a fazer um trabalho pra escola. Hehehe.

Ainda quero ser e fazer muitas coisas. Eu digo pro meu marido que quero ser "a melhor mãe do bloco", aquela que está sempre com a casa cheia de amigos da escola dos filhos. A que faz as melhores merendas... fazer noite do pijama com os primos em casa.

Quero um dia ter um armazenamento doméstico pra um ano, nunca se sabe o dia de amanhã. Quero plantar uma árvore, por enquanto planto temperos... Quero escrever um livro, mesmo que seja o diário da nossa família, que já estou trabalhando nele.

Quero conseguir estudar as escrituras todos os dias e fazer reunião familiar toda segunda. Gostaria de ir ao Templo mais frequentemente.

Quero um dia fazer a prova da OAB e poder dizer que sou advogada. Nem que seja só pra dizer mesmo. Porque o que eu realmente quero e continuar sendo esposa e mãe de tempo integral.

Um comentário:

Unknown disse...

ai q lindaaa!!!!
adorei a parte do ficar acordada até tarde ajudando a irma a fazer trabalho da escola. uhuhuhu
te amo maninhaaa
obrigada por ser minha irmã!!!!