domingo, 17 de outubro de 2010

O que fazer com Liahonas Antigas?

Eu tenho pensado em atividades que posso preparar para minha pequena de 15 meses fazer domingo na Igreja e ficar quietinha. Como tinha um monte de Liahonas antigas em casa e vamos nos mudar daqui em Abril e não as levaria e também para fazer algum tipo de pesquisa é bem melhor usar o site da Igreja.

Recortei figuras grandes e pequenas de várias Liahonas. Comprei um pequeno ábum de fotografia e com umas folhas mais grossas tipo cartolina recortei retângulos do tamanho de uma foto.

Começei pelas figuras grandes e colei na cartolina e recortei os excessos.

Quando não tinha mais figuras grandes peguei várias pequenas e colei mais de uma na folha. Sempre colando figuras na frente e no verso de cada retângulo.Ficou um livro para ajudar a mantê-la ocupada durante as reuniões da Igreja e também qualquer outro momento em que ela precise ficar quietinha.

4 comentários:

Paty disse...

Pri!! que baita idéia,adorei vou fazer! eu levo para a Sacramental O Amigo para os guris ficarem pintando,mas a tua idéia é mais uma opção para distrair os pequenos!

Simone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi... muito bacana tua iniciativa! Tudo super útil!

reflexão disse...

A revista Liahona é espetacular. Ela tem ensinamentos importante tanto para o indivíduo, como para a família e a sociedade. Quem faz uso deste material diariamente não precisa de livro de auto ajuda!