quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Decoração de Natal - Árvore

Olá mães Sud's. Esse ano decidi fazer algo diferente para árvore de natal. Com minha pequena que mexe em tudo e põe na boca fiquei com medo de montar a árvore e ela for mexer e cair em cima dela ou se machucar de alguma outra maneira. Então decidi fazer uma árvore de feltro e colar na parede. Ela fica ótima também para apartamentos pequenos. Aqui está ela:


Como fazer:

Corte o feltro verde da altura e largura desejados. Dobre ao meio e de um lado desenhe a árvore. Com o feltro ainda dobrado ao meio na marca desenhada.

Cole a árvore na parede com dupla face.

Recorte de feltro ou papel colorido bolas e cole feltro adesivo atrás. Eu usei feltro também para as bolas para minha filha poder brincar sem rasgar. Decore a árvore.

Desenhe uma estrela de feltro ou papel e cole com dupla face no topo da árvore. Voilá, sua árvore está pronta!

Ainda vou colocar mais idéias de decoração de Natal.

Um comentário:

Kakau Cavalcanti disse...

Oi Priscila ...passe lá no meu blog que tem selinho da amizade especialmente pra vc!
www.sociedadedesocorrovirtual.blogspot.com
Bjus,
kakau