sexta-feira, 13 de julho de 2012

Professora Visitante Julho 2012

Essa semana fiz minhas visitas e hoje também recebi minhas amadas professoras visitantes. Ess mês a mensagem é sobre como podemos ser mais como Cristo, mais caridosas. Enfatiza em como nós como professoras visitantes podemos servir à nossas irmãs melhor mas ao mesmo tempo não devemos ser só caridosas com as irmãs que visitamos. Devemos levar o exemplo de Cristo no nosso dia-a-dia com as pessoas que passam pela nossa vida em todos os momentos.

Então sugiro que pensem como podem melhorar e serem mais como Cristo. Não esperemos que as pessoas nos ajudem e sim procuremos por oportunidades de servir. Ter um coração desejoso de fazer o bem acredito que deve ser o primeiro passo. Perguntem às pessoas como elas estão, se precisam de algo. Sejam diretas ao perguntar, como por exemplo: Posso te ajudar a lavar a louça? Quer que eu cuide dos seus fillhos para que tu e teu esposo possam sair juntos? Muitas vezes as pessoas precisam de algo mas não pedem, então devemos estar sempre em sintonia. 

Aqui está uma idéia de lembrancinha para a visita desse mês do blog Inkablinka. Entre no blog e lá está um link para a lembrancinha em português (portuguese).  Ela sugere que use as folhas do calendário para anotar datas especias das famílias e sempre lembrar-se delas. Obs.: As folhas do calendário que ela usou são do blog The Pretty Blog e estão AQUI. O link para o arquivo está bem no final do post.

Boas visitas!

Nenhum comentário: