domingo, 16 de março de 2014

Um pouco das férias....

Olá amigas! Dessa vez me puxei né. Desculpem pela minha ausência. Estive em Porto Alegre por 2 meses e foi maravilhoso estar presente para o casamento da minha irmã neném Rafaela Severo. Fiquei muito grata por poder realizar o chá de panela dela, ajudar a fazer o buquê e participar de todas as loucuras;  e especialmente estar presente no selamento deles para toda eternidade. Até vestido roxo eu usei! Seja bem-vindo à família querido irmão-cunhado José Antonio Pohlman!


Esses 2 meses que passei com minha filha no "Forno Alegre" foram muito bons. Foi ótimo ver ela conhecer toda a família e por ela já ser grandinha percebe que eles são todos reais e não estão apenas dentro de um computador. Ela e meu sobrinho aprontaram muito - os terrores Severo. E criaram amor e carinho um pelo outro. Depois no finalzinho melhorou com a presença do meu excelentíssimo marido. E tivemos a oportunidade de todos passarmos no templo pela primeira vez toda a família e seus "agregados".



Foi muito bom fortalecer nossos laços familiares e saber que mesmo morando longe o amor que sentimos um pelo outro continua. AMO MUITO TUDO ISSO!