quinta-feira, 19 de maio de 2011

Placa para Noite Familiar

Olá mães Sud's! Uma das nossas metas ao terminar a faculdade e começar uma vida "normal - adulta" é de fazer Noite Familiar com frequência. Para ajudar a nos lembrar eu fiz uma plaquinha para dividir as tarefas da Noite Familiar.

Pintei uma placa de madeira que tinha e colei papel decorativo (decoupage). Pode ser tecido ou até pintar à mão se vocês tem esse talento. Usei essas letrinhas em alto relevo de scrapbooking para escrever Noite Familiar, não coube tudo então ficou apenas Noite Fam.

Eu tinha uns prendedores dando sopa e pintei tb e imprimi em papel decorativo com ranhuras as designações da Noite Familiar: Hino, Oração, Mensagem, Oração, Atividade e Lanche. Vou usar fotos dos membros da família para colocar em cada tarefa(ainda não consegui imprimir).

Aqui vou postar a foto da placa e também a imagem das tarefas escritas já em tamanho de um prendedor de madeira. Para quem tem uma família grande é só pegar uma placa maior e criar mais responsabilidades na noite familiar. Aqui em casa por enquanto somos só 3, sendo uma com 2 anos mas fazendo Noite Familiar via Skype com meus pais no Brasil e vou colocar as fotos deles também!

A placa ficou ao lado na Proclamação ao Mundo - A Família customizado que você encontra AQUI.





Boa sorte!!

5 comentários:

Simone disse...

Priscila, adorei! Parabéns e obrigada por postar. bjs

Cintya disse...

Lindo!!! vou ensinar as moças...
beijos

Margá disse...

Achei o máximo, cunhada.
Vou tentar fazer um e depois te mando a foto.
Bjsssssssss

Miche disse...

Obrigada pela ideia boa! :) Adorei!

Angel disse...

que lindo! obrigada por compartilhar :D