sábado, 10 de março de 2012

Meu amor...

Em muitos dias páro para pensar como uma guria como eu teve tanta sorte de encontrar um homem maravilhoso para compartilhar a vida. Para quem não conhece nossa história, logo depois que meu marido (Luiz) voltou de missão nos conhecemos - on line - e depois de umas 2 semanas nos conhecemos pessoalmente e logo em seguida ele me pediu em namoro. Nunca tinha namorado antes, e estava meio "incerta" se era o que eu queria no momento. Então fiquei enrolando ele por 1 ano, ele me pedindo em namoro e eu dizendo não...tadinho. Depois de um ano começamos a namorar e depois de mais 1 ano e meio nos casamos.

Desde nossa época de namoro ele nunca mediu esforços para me agradar. Cada dia que passa o amo mais e quero passar mais e mais dias com ele nessa vida. Essa semana fiquei "resfriada" e ele trabalho de casa um dia para me cuidar, no outro foi mais tarde para o trabalho e em um dia que teve uma merecida folga depois de ficar trabalhando até às 4:30 da manhã em pleno final de semana, acordou cedo para cuidar de nossa pequena e eu fiquei dormindo na cama....hehehe.

Ele me ensinou humildade. Me ensinou a nunca desistir dos nossos sonhos. Ele me ajuda diariamente a ser uma pessoa melhor e a sempre amar e ajudar nosso próximo.

Há quase 3 anos atrás descobri que não poderia ter dado um pai melhor para nossa filha! Ele nunca teve medo de trocar uma fralda....logo que a pequena nasceu ele que trocava as piores....hehehe, até hoje dá banho nela todos os dias, e a primeira coisa que faz quando chega em casa é brincar com ela.

Tenho muitos dias ruins que nem eu me aguento...hehehe e ele vem e me abraça e fala que tudo vai dar certo e me mostra o lado positivo da coisa e que não sou tão ruim quanto eu penso que sou.

Como vocês podem ver o único defeito dele é de ser gremista...

Amo muito tudo isso!!!!

Nenhum comentário: