quarta-feira, 4 de abril de 2012

Mensagem de Professora Visitante - Abril 2012

Adorei a mensagem desse mês! Ela dá dicas bem claras de como podemos cuidar das irmãs que visitamos. Acho que uma das dicas mais importantes é a de orar pela irmã e por sua família. Com certeza fazer isto vai nos ajudar a desenvolver amor por elas e assim, cuidá-las melhor.
Como sabem, a presidência geral da Sociedade de Socorro mudou nessa última conferência. Vou confessar que sentirei falta delas. Aprendi muito com a Sister Julie B. Beck especialmente sobre como ser uma professora visitante melhor e como amar esse chamado.
Como professoras visitantes podemos ajudar infinitamente a vida das irmãs que visitamos. Devemos desenvolver amor e caridade (o puro amor de Cristo) por elas. Ajudá-las sem julgar, não fazer fofocas, procurar instruí-las espiritual e materialmente. Sempre vê-las como o Senhor as vê.
Aqui está a lembrancinha desse mês desenvolvido pela Kristin do blog Inkablinka. Eu sou colaboradora do blog dela com as traduções para o português! Espero que gostem da idéia, é muito fofa, como todas as idéias da Kristin. Clique AQUI para ir direto para o cartão em português e clique AQUI para ir para página mostrando como fazer as pulseiras de balas de goma.
Boas visitas à todas!

Nenhum comentário: