domingo, 5 de agosto de 2012

Desculpem a bagunça

Quem não tem bagunça em casa? Por mais que eu tente estar sempre arrumando, recolhendo, guardando, lavando, sempre tem alguma coisa fora do lugar, algum cômodo que não está 100%.  E dando uma olha por aí na internet encontrei essa frase bem divertida: Desculpem a bagunça, nossa família está criando memórias. Achei legal e fiz um cartaz em tamanho de foto para pôr em uma moldura que já tinha feito e tinha outros dizeres (é bom trocar de vez em quando).
No meu eu personalizei e coloquei o nome da nossa família, mas quis fazer um para que todas vocês possam ter em casa também. O nosso está em inglês também. A maioria das minhas visitas são gringos, então assim fica mais fácil para eles entenderem. Meu quadro é vermelho, sempre foi minha cor favorita e agora minha segunda cor favorita é o azul turquesa então fiz o cartaz nessa cor. Acho que as duas cores vão bem juntas. Fica divertido!

 Podem imprimir em casa mesmo ou mandar imprimir como foto (antigo - "revelar").



Salve no seu computador:

Um comentário:

Paty disse...

haha me identifiquei!! adorei!! vou fazer! bjos Pri