sábado, 17 de novembro de 2012

Minha irmã

Olá amigas!

Nesta próxima sexta-feira minha irmãzinha volta de missão. Sister Severo foi chamada como missionária na Missão Brasil Campinas. Ela sempre quis servir missão. Por ser minha irmã mais nova, minha "primeira neném" fiquei muito nervosa quando ela realmente disse que ia servir. Fiquei preocupada porque não poderia estar com ela para protegê-la, pensei em todas as dificuldades que todos os missionários passam. Mas tive a certeza de que ela estava certa e que faria um excelente trabalho. Fiquei muito orgulhosa da decisão dela de servir ao Senhor, e por sua coragem. Sei que não foi fácil pois não é para nenhum missionário onde quer que eles sirvam, pelas privações e desafios diários.

Hoje sei que o Pai Celestial esteve ao lado dela por todos os momentos. Sei que ele a protegeu e lhe deu forças. Sei também que Ele lhe deu paciência. Sei que sem esse manto missionário, essa proteção especial que o Senhor tem pelos Seus filhos que trabalham diretamente na Sua obra, nada disso seria possível.

Para mim estar tão longe nesse momento tem sido um pouco difícil. Amo muito minha irmã, somos muito ligadas. Gostaria muito de estar lá no aeroporto para recebê-la e dar um abraço bem apertado. Cada vez que penso que ela já está voltando para casa começo a ficar nervosa e balançando a perna...de felicidade. Estou feliz por ela logo estar de volta em casa porque assim poderemos nos ver e conversar (no Skype) todos os dias e atualizar todas as fofocas.

Agradeço à todas as famílias que passaram pela vida dela nesses 1 ano e meio de missão. Obrigada por recebê-la, cuidá-la e alimentá-la.

Até daqui a pouco maninha!

Te amo.

2 comentários:

Letícia disse...

Olá!
Bom, pode ser meio estranho mas, eu vi sua irmã, Sister Severo, no templo de Campinas neste sábado dia 17 e senti que tinha que falar com ela, mas não falei, e por incrível que pareça, estava pesquisando algumas coisas no Google e encontrei um Blog da missão dela, e já fazia um tempo que não entrava no meu blog, fiz isso agora e vi sua atualização! é muita coincidência néh!

Acho que preciso falar com ela! hahah por favor, quando ela chegar, que é Hoje néh! se ela tiver Facebook ou Skype, gostaria muito de entrar em contato!

meu face..
http://www.facebook.com/leticiacarvalholopes

Obrigada Beijos!

Rafaela disse...

OBRIGADA MANA!!!! MTO OBRIGADA!!!, é tao maravilhoso ver o amor que tu tem por mim, e tdo teu carinho e dedicação. Sou muito grata por te ter como irmã, por ser minha melhor amiga. Sou muito grata por sermos tão ligadas e pelas fofocas que temos trocado nessa 1 semana que ja estou em casa! vou amar qndo te ver d nvo!!! EU TE AMO MUITO!!!