domingo, 4 de novembro de 2012

Professora Visitante - Novembro 2012

Olá professoras visitantes!! Nesse mês de novembro temos a oportunidade de escolher um assunto para ensinar as irmãs que visitamos da última conferência geral. Eu adorei todos os discuros. Eles estavam maravilhos e muito inspirados.

Adorei especialmente os discursos das duas sessões de sábado. Como meu pai sempre me disse que as sessões de sábado são geralmente as mais diretas para membros da Igreja já então eles falam sobre assuntos bem específicos. E as sessões de domingo geralmente é quando vai mais visitantes e pessoas que estão conhecendo a Igreja então essas sessões tratam sobre assuntos mais genéricos do evangelho. E nessa última conferência foi exatamente assim, como vocês podem confirmar.

No blog Inkablinka (no qual eu faço as traduções para português) a Kristin escolheu o primeiro discurso do Elder Uchtdorf. Ele fala sobre as escolhas que devemos fazer nas nossas vidas hoje para que não nos arrependamos quando estivermos no fim dela. A Kristin fez um "livrinho" com citações do discurso. É só imprimir e dobrar como se fosse um cartão.

Nenhum comentário: