domingo, 9 de dezembro de 2012

Natal

Olá gurias!

Esse ano passou tão rápido e logo logo o Natal está aí. Nossa família teve bastante "emoções" durante o ano e não pára por aqui. Na entrada do próximo ano estarei fazendo uma cirurgia e peço a oração de todas vocês minhas amigas.

Em cada Natal eu gosto de trocar um pouco a decoração de casa e da árvore. Esse ano decidi que eu iria fazer a maioria das decorações e fazendo assim pensei que ficará mais fácil de a cada ano acrescentar ou trocar a decoração. Fiz umas decorações simples que minha princessa me ajudou durante o dia com algumas e durante a noite ia fazendo mais para ter mais quantidade...porque sabemos que com uma menininha linda de 3 anos não conseguimos fazer nada em grande quantidade com o pouco tempo de concentração que eles tem.

Aqui nós fizemos uma massa de farinha e sal e pintamos com tinta com gliter. A receita é: 1/2 xícara de sal, 1/2 xícara de água e  1 xícara de farinha. Amasse bem até ficar firme para esticar e cortar com cortadores de biscoito. Deixe assar em forno baixo por 4 horas para secar.


Palito de picolé decorados com botões natalinos. Comprei os palitos (limpos), hahaha.


Rolo de papel higiênico envolvido com tecido e com uma fitinha amarrando cada lado.


Mais uma de palito de picolé.


Pérolas colocadas num arame. Terminei com um lacinho em cima.

 
 
Catavento de papel.
 
Nós adoramos nossa árvore. Adorei o fato de ter feito quase todos os enfeites e da versatilidade que isso me dá. Cada ano posso inventar coisas novas.
 
 
Desejo que nesse Natal todas possamos voltar mais nossos corações ao verdadeiro motivo do Natal que é Cristo. Que possamos desenvolver o puro amor de Cristo, que é a caridade durante todos os dias do próximo ano. Obrigada pelas visitas e pelo amor de todas.
 
 

Um comentário:

Margá disse...

Amados!
Obrigada por todas dicas, cunhada linda e especial.
Mil bjssssss