quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Irmãs

"Ela é o seu espelho refletindo um mundo de possibilidades. Ela é sua testemunha que lhe vê no seu pior e melhor e te ama mesmo assim. Ela é sua parceira no crime, companheira de madrugadas, alguém que sabe quando você está sorrindo mesmo no escuro. Ela é sua professora, advogada de defesa, agente de imprensa e até sua psicóloga. Alguns dias ela é a razão pela qual você deseja ser filha única. Ela é sua irmã."

Tenho a melhor irmã do mundo. Sou 6 anos mais velha que ela, mas sempre fomos melhores amigas. Somos mais que amigas, somos irmãs para toda eternidade.

Muitas vezes, como toda irmã mais velha tenho vontade de sacudir ela um pouco...hehehehe coisa de irmã né? E muitas vezes é ela quem me sacode!

Sou muito grata por ter uma irmã pois sei que nunca vou estar sozinha. Foi muito bom ter ido para Porto Alegre e as experiências que passamos juntas. As madrugadas acordadas conversando, os sustos, as piadas e bagunças. Estou muito feliz em menos de 2 semanas ela vai estar aqui comigo e vamos poder fazer tudo isso novamente.

Eu sei que somos capazes de fazer qualquer coisa uma pela outra. Eu confio minha vida à ela e a da minha filha. Sei que posso contar com ela em todos os momentos.

Te amo maninha!!!

Um comentário:

Unknown disse...

aiiii que lindo!!!!!
CHOREIIIII!!!!!
te amo mana!!! sou mto mto mto feliz tbm de te ter como minha irmã e melhor amiga! minha parceira no crime nas madrugadas com uma caixa de bombom e um pacote de fandangos, hahaha
te amo!!!!