segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mensagem de Professora Visitante Agosto 2010

Eu adorei o novo formato da mensagem de professora visitante. Com as perguntas e também a parte histórica ficou bem mais fácil para nos prepararmos para nossa visita com irmãs ativas ou inativas. Não precisamos e nem devemos simplesmente ler toda a mensagem da Liahona. Devemos selecionar a parte que mais se adapta à irmã que estamos visitando e discutir o assunto com ela. É sempre importante que as duas companheiras estejam preparadas com a mensagem pois uma pode ter aprendido algo diferente da outra e ambas podem e devem compartilhar o que pensam.

Estando longe de casa, fazer minhas visitas de professora visitante me ajudou muito a fazer novas amizades, tanto com as minhas companheiras quanto com as irmãs que visito. Agora que estamos indo no ramo de espanhol tem sido mais divertido ainda fazer visitas pois estou aprendendo e praticando uma nova língua. Eu gosto de fazer uma lembrançinha para cada visita. Isso me incentiva mais ainda a ir ver as irmãs. Então aqui eu preparei um cartão de lembrança com uma parte da mensagem que achei interessante. Este mês a mensagem é sobre a importância de irmos ao templo e nos mantermos dignas de ter uma recomendação válida. Eu gostei dessa parte da mensagem pois ela se adapta bem à irmãs que já tem recomendação e outras que ainda não passaram pelo templo.

No meu cartão, eu fiz dois cortes com estilete na altura da foto to templo para inserir uma fita. Se preferirem não precisam fazer. Podem também fazer um furo com furador na mesma altura. A última figura tem 4 cartões que você pode imprimir direto e seguir as instruções e fazer para as irmãs que visita. Pode fazer alguma guloseima também para entregar junto ou alguma outra coisa que preferir.

Nenhum comentário: