quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Conferência de Professoras Visitantes

Yeah, yeah... meu chamado no ramo é de líder de professoras visitantes e eu tenho gostado e aprendido bastante. Semana que vem vamos ter a Conferência (ou treinamento) de professoras visitantes e vai ser muito legal. Vou compartilhar com vocês as idéias do que vamos fazer.

A atividade vai ser num sábado às 10 da manhã. Vamos fazer um "brunch" que é um café da manhã perto do horário de almoço. Aqui nos EUA se come ovos, bacon, batata de café da manhã (tudo que eu achava que nunca ia comer de manhã mas aprendi a gostar). Como participo de um ramo em espanhol temos irmãs de todo canto da américa latina e também americanos, vamos ter vários tipos de comida. Passamos uma lista na SOC para convidar as irmãs a levarem sua comida favorita de café da manhã. Eu vou levar pão de queijo e bolo, por exemplo.

Vamos ter um discurso da supervisora de Professoras Visitates, um meu e um do pres. do ramo. Eu vou falar sobre os bloqueios do chamado de professora visitante. Achei um material bem legal de um Conferência de mulheres da BYU de 2004 que vou usar no meu treinamento. Eu traduzi para português e vou postar aqui para vocês terem acesso e poderem usar também.

Como Superar Os Problemas Do Chamado de Professor A Visitante

Teremos também um pequeno teatro pela presidência da SOC do ramo da professora visitante celestial. Encontrei também esse "skit" num site que visito há muitos anos e uma irmã já tinha feito a caridade de traduzir pra português então foi menos um...

Professor A Visitante Celestial

Estou colocando também a imagem que usei para fazer o convite.

Um comentário:

Karine disse...

Gostaria de baixar estas informações mas não estou conseguindo. Você poderia colocar em outro formato mais fácil?
Obrigada, beijos.