terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Atividades para Crianças - Compartilhar


Olá Mães SUD's! Espero que todas estejam bem aí no verão no Brasil! Aqui é inverno e neva lá fora e quando não está nevando está frio. Aqui em casa assistimos muita televisão, mas não quero que minha filha passe o dia inteiro na frente da telinha, não acho muito saudável. Então sempre procuro desligar a tv durante algumas horas e fazer outras atividades com ela. Mas tem horas que as idéias acabam. Gostaria da ajuda de vocês, compartilhem idéias do que fazem com seus filhos em casa em dias que não podem brincar na rua.

Eu e a Cecilia gostamos de ler, escutar música e dançar. Ela adora tirar as roupas de todas as bonecas e colocar fralda. Essa semana quero começar a fazer fantoches de feltro. Assim que tiver eles prontos vou postar aqui para vocês. Gostamos de brincar de pegar pela casa; corremos uma atrás da outra. Ela não é muito fã de pintar ou desenhar, mas estamos trabalhando nisso.

Então mães, vamos compartilhar idéias!

Obrigada à todas!

3 comentários:

Cintya disse...

OI, eu tenho 2 meninos então monto barraca com lençois ou toalha de mesa.
Outra coisa q faça é piquinique dentro de casa coloco uma toalha no chão e sentamos, conversamos e brincamos.
outra coisa legal é pintar o meu filho de 4 anos adora então compro alguns gesso de personagens pra ele pintar....

beijos ate

Unknown disse...

Mana, compra essas tintas que tem a pra pintar q eh so passar um pano e apagar, dai ela pode pintar na parede, mas testa antes.
faz massinha de modelar caseira tbm! ela vai gosta eu acho, sei la, hhahahaha,

Priscila Terra disse...

To louca pra dar massinha pra ela mas não tive coragem ainda pq ela poe tudo na boca e aqui é carpete...daí tu já viu a trajédia que vai ser ter massinha grudada no chão...