segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Fórum: Cultivar o amor

Decidi terminar o ano velho e começar o ano novo falando de amor. Depois que casamos é fácil cair no cansaço que a rotina familiar impõe por isso é muito importante continuar cultivando o amor, o carinho e a paixão que nos uniram.

Achei um vídeo da Igreja onde tem casais de diversas idades e anos de relacionamento falando sobre o que fazem para cultivar o amor no casal. Eles dão idéias como recadinhos no facebook, cozinhar um para o outro, bom humor. O vídeo termina com o amado Elder Scott falando sobre sua adorada esposa. Eu adoro a maneira como ele sempre se refere à ela com muito amor e carinho. Ele é um exemplo a ser seguido.

Eu sou muito grata pelo meu marido. Ele é um companheiro maravilhoso. Se tivesse acertado na loteria não me sentiria mais sortuda do que me sinto por ter ele em minha vida. Esse Natal eu dei pra ele um diário que é para escrevermos recadinhos de amor e apreciação um pelo outro para ficar para nossa posteridade.

Vamos trocar idéias? O que vocês fazem para cultivar o amor entre marido e esposa?


Um comentário:

Priscila Terra disse...

Bem, vou começar dando umas sugestões...
- às vezes gosto de ligar pro marido durante o dia só pra dizer: te amo.
- escrever recadinhos no espelho com batom, minha filha adora ajuda nesse. Ela enche o espelho de beijos...
- uma que acho muito importante para nossa "sanidade" é colocar a pequena na cama cedo (8 horas). Assim temos um tempo só para nós, para nossos projetos, para assistirmos um filme, ler um livro ou só descansar.
- sempre que nos despedimos seja pessoalmente ou por telefon falamos: te amo.