domingo, 13 de janeiro de 2013

Professora Visitante Janeiro de 2013


Olá meninas!!

Quem não faz metas para o próximo ano? Vamos aproveitar mais esse ano que se inicia para colocar como metas fazer as visitas de professoras visitantes todos os meses? Sei que vocês serão abençoadas e abençoarão a vida das irmãs que visitam também. Lembrem-se que quando estamos a serviço de nosso próximo estamos a serviço de Deus.

Estou ansiosa para ver se esse ano teremos um "tema" nas mensagens. No ano passado todas as mensagens envolveram o próprio tema de professora visitante e como podemos ser melhores nesse chamado maravilhoso.

O ano de 2013 iniciou falando sobre como os membros da igreja tem sobre si a responsabilidade de serem missionários. Não precisamos ter um chamado de missionário de tempo integral para trabalharmos na obra do Senhor. Esse "chamado" deve estar dentro do nosso coração.

No site inkablinka, mais uma vez a Kristin teve uma idéia super fofa para uma lembrancinha. É uma dobradura que nós meninas costumávamos fazer quando crianças. Clique AQUI para o link da lembrancinha. E lá, clique em "portuguese".

 
 

Nenhum comentário: